segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Um pouco sobre eu

Olá a todos!

Bom, aqui onde eu trabalho, algumas pessoas tem blog.. Então eu decidi criar um também, pra falar um pouco sobre minha pessoa, e postar alguns trabalhos que eu faço de Design, pois sou realmente fanático por trabalhos artísticos digitais.

Sexta-feira é meu aniversário, vou completar 19 anos (sim, to velho), mas ainda me acho novo quando olho pro Domingos (Japa), que está careca e de cabelo branco :D UAHAUHAUHUAHU

Enfim, obrigado a todos que acessarem o blog, e façam bom proveito!

Abraços!

3 comentários:

  1. hahaha careca de cabelo brando
    se ele não tem cabelo como pode ter cabelo branco ...
    hahahah
    abraço blog legal

    ResponderExcluir
  2. UHAUHAUHAU

    O que sobra de cabelo é branco uai..

    E vlw pelo comentário, gordinho! UAHUAH

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Estejam a vontade para conhecer outros cabelos espalhados pelo corpo.
    Pretinhos, porem enrolados. Na ocasião apresentar-lhes-ei um outr amigo careca, mas muito educado, que levanta para vocês sentarem.

    ResponderExcluir